Quitosana popularmente conhecido como o destruidor de gordura tem sido há séculos um eficiente remédio para ajudar na perda de peso.

A quitosana é produzida comercialmente pela desacetilação da quitina encontrada no exoesqueleto de crustáceos. O processo de como é adquirida a droga é feito pela extração da casca de crustáceos como a lagosta, camarões e caranguejos.

Como Funciona a Quitosana

A Quitosana é um remédio para redução da gordura que atua como suplemento para perder peso disponível no mercado sem receita. Ela funciona através da ligação com a gordura no corpo e na excreção através das fezes.

A quitosana é uma fibra especial que pode absorver gorduras saturadas como um ímã e absorve cerca de 4 a 6 vezes a gordura corporal. Ela Não deixa que a gordura atinja o estômago e assim a gordura não é metabolizada. A quitosana forma um gel indigesto que prende a gordura e em seguida, a gordura é eliminada através da excreção.

Como Tomar Quitosana

Quitosana é recomendado tomar 30 minutos antes da refeição. Não tome quitosana com outros medicamentos. Consulte seu médico antes.

Deve-se tomar cuidado para que sua dieta seja adequada e com exercícios físicos. Certifique-se de incluir vegetais, proteína, gordura e carboidratos complexos para lhe dar a energia que você tanto precisa.

Um suplemento multivitamínico seria muito bom, é provavelmente aconselhável, especialmente porque a quitosana, como suplemento diminui a gordura, pode levar nutrientes para fora do corpo, juntamente com a gordura que elimina.